quarta-feira, 16 de maio de 2012

Conto ou não conto pra ele...

      Olá meninas,

     Bem, por conta dos estudos para concurso, estou numa correria só, quando chega a noite na hora dos exercícios estou super cansada e acabo dormindo. Por isso não estou atualizando com tanta frequência o blog. Um ponto chave na nossa evolução é a DISCIPLINA e MOTIVAÇÃO. Disciplina está me faltando e motivação sempre tenho. Mas a coisa só funciona cumulando esses dois requisitos supracitados.
     Mudando de "pau pra cacete", se vocês leram o meu último post, eu disse que fiz uma viagem e nessa viagem me apaixonei rs. Já faz mais de um mês e todos os dias nos falamos, nos declaramos um para o outro publicamente nos face heheh. Então, agora em junho irei me encontrar com a minha "paixão", já estou de passagens compradas e tudo. Porém, com alegria de poder encontrá-lo, também veio a angústia de ainda ser vagínica. Estou em dúvidas, se conto ou não pra ele que sou virgem e vagínica (ou só virgem) agora ou só pessoalmente. Confesso que estou aflita com essa situação. Alguém aí pode me dar uma "luz"???

5 comentários:

  1. Bom, é um assunto serio, por mais que seja dificil, na minha opinião, deve ser falado pessoalmente, até mesmo para evitar mal entedidos.Cada uma sabe o momento melhor para contar.Eu contei para meu marido depois da primeira tentativa, ainda estavamos namorando, uma amiga minha contou antes de começar a namorar.Se for o cara certo ele vai te entender. E é importante, com o tempo, explicar as causas, para não bater uma neura que o problema seja com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada July pela sua opinião...sempre bem vinda por aqui. Então, eu acabei contando pra ele que sou virgem, ele adorou, parece que até ficou mais apaixonadinho...rs Porém, NÃO contei que estou vagínica(é passageiro...se Deus quiser), vamos nos encontrar mês que vem, estou ansiosa pra ver o que vai rolar. Espero, até lá, ter evoluído bastante, e quem sabe, poderemos conseguir ficar, ainda que parcialmente, pois sou vou ficar 04 dias por lá...ainnn que Deus abençõe essa experiência.

      Excluir
  2. É interessante mesmo esse momento de abrir o jogo. Bom comigo foi diferente, eu estava guardando a minha virgindade, e nem imaginava que tinha esse problema, namorei e noivei e casei, só aí que descobri, então eu e ele descobrimos juntos, foi bom até que valeu apena não saber antes, pois ele me ama e não me deixou por causa disso, ele sempre me diz que isso é pouco pra que ele me deixe, é tão fofo hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mariana, seu marido é um fofo mesmo. Tudo que precisamos é de compreensao, paciência dos que nos cerca. Isso reflete positivamente na nossa luta, pois a última coisa que precisamos é de PRESSÃO. Eu contei pra ele que sou virgem, que sou super ansiosa...rs mas não contei que sou vagínica. Ele ficou feliz em saber e disse que quer me ver, indepedentemente do que pode ou não rolar... isso já me deixa mais tranquila.

      Excluir
  3. Que bom Ana, um passo já foi dado. Agora o restante é só esperar, e se for pra ser ele, ele vai te aceitar como vc está.

    ResponderExcluir