quinta-feira, 19 de julho de 2012

Modo "Suspenso"

Olá meninas,

Como estão vocês? Firme nos exercícios!?!?! Espero que sim.
Antes que eu fale do modo "suspenso", quero compartilhar com vocês duas coisas: 1) Vocês leram no meu post anterior sobre a dor de amigo? Pois bem, ele foi na minha casa, conversamos bastante, choramos muito, ele me pediu perdão pela ausência na minha vida e disse que voltaria a ser como antes, pois me amava também. E para selarmos a nossa "volta" em grande estilo, vamos viajar em setembro para Caldas Novas-GO e compramos passagens para passarmos o carnaval de 2013 em Floripa ebaaa; 2) Na segunda tentativa, consegui passar na prova de carro hehehe. Bem, é isso. 
Agora falando sobre o "modo suspenso", digamos que eu estou em modo "Suspenso", tenho deixado as tarefas diárias me consumir e não tenho feito os exercícios. Percebi também algo, algo não tão bom, percebi que quando estou com alguém, tenho mais disciplina, anseio mais pela cura, me cobro mais. Hoje, sem ninguém, não me cobro, sinto-me sem pressa, só cuidando dos meus estudos e outros.
Conclusão: será que não estou buscando a cura por mim, mas pelo outro (quando tem o outro)? E sei que faço isso por achar que o sexo, de alguma forma, manterá a longevidade do relacionamento. Sei muito bem que essa motivação é ilegítima.
Refleti bastante essa semana sobre isso, se não posso voltar com os exercícios diários, estabelecerei três vezes por semana, buscarei por mim e por voçês. A cada história que conheço, a cada e-mail trocado com vocês, sinto-me responsável em ajudá-las de alguma forma. E a melhor forma de ajudá-las é com a evolução da minha própria luta.
A partir da semana que vem a luta vai ser em ir atrás de tratamento especializado em "conta" ou gratuito, mas isso é história para outro post.
Abraços guerreiras...

Um comentário:

  1. Olá,
    acho que embora o auto-tratamento seja importante, pode levar a grandes frustraçoes quando o esforço não basta para resolver problemas em que precisamos de auxílio. Acho que não mencionei que minha esposa tem vaginismo, e quanto a essa sua questão de buscar a cura por você ou pelo outro, eu acho que não importa a motivação se ela serve para superar um problema. No entanto, acho que parceiros com quem você tenha afeição podem ser mais positivos na colaboração.
    Além disso, sexo mantém sim a longevidade de um relacionamento (convido-a a conhecer o meu blog sobre esse assunto: maridovaginista.blogspot.com.br/), e isso não é de forma alguma ilegítimo. O sexo é uma necessidade afetiva, psíquica e fisiológica. O sexo, de modo nenhum se opõe/desmente a afeição. Embora um relacionamento não deva se reduzir ao sexo, o sexo não é irrelavante para um relacionamento.
    Um abraço,
    Marcelo.

    ResponderExcluir